10.4.10

Para Aprender e Gostar

A delícia de ser um eterno aprendiz

O desejo de aprender sempre é o que torna o profissional atualizado e cada vez mais dedicado a aprimorar seus saberes, praticar e aprender. Com a Gastronomia também é assim.
Tanto para os profissionais da Gastronomia quanto para os seus amantes ou gourmets, as oportunidades de aprendizagem, prática e ainda degustação sempre estão abertas.
Brasília é hoje, um fértil espaço de oferta de cursos profissionalizantes e de atualização que abriga espaços culturais, festivais e feiras gastronômicas.
Descobrir e divulgar esse movimento na cidade é a proposta de nossa coluna semanal Para aprender e gostar que estará dedicada todos os sábados, a partir de hoje, a divulgar oportunidades de aprendizagem, de degustação e de cursos na área gastronômica.

Hoje divulgamos aqui a iniciativa do atelier de artes culinárias Senza Parole, de Brasília, que realizará o curso Descobrindo os Sabores do Brasil – Bahia com os chefs Adriano Vasconcelos e Carol Graupner, na Escola de Gastronomia de Brasília, no dia 22 de abril. Esta oportunidade de aprendizagem e degustação é inspirada nas comemorações do aniversário de Brasília e do descobrimento do Brasil. Nesta edição, os alunos aprenderão pratos da culinária baiana como acarajé, vatapá, moqueca, pirão, farofa de dendê e quindins de Iaiá e degustarão essas delícias.

Um doce abraço e até o próximo sábado!

Serviço:
Senza Parole – http://paixaofogaoearte.blogspot.com
Curso Descobrindo os Sabores do Brasil - Bahia
22 de abril, 20h
Inscrições: (61) 9675-8092
Investimento: R$120,00 e 1kg de alimento não perecível – curso e jantar

Um comentário:

  1. Rosy, seja muito bem-vinda. Você vem abrilhantar a equipe da revista Brasília de Dólmã. Vivas!

    ResponderExcluir